26.6.08

Da Cris pra mim, pra vcs!

(essa foto não é minha!)


* Quatro empregos que já tive

Nossa, q vagal, ahaha, só tive 3 empregos na vida… e olhe lá...
- Primeiro trabalhei como secretária no Instituto Biológico, fiquei 3 meses… tinha 16 ou 17 anos!
- Depois trabalhei com um representante da Dupont no Brasil, mas não aguentei a loucura da cabeça do chefe e saí, fiquei 8 dias, tinha 17 / 18 anos!
- mas trabalho na empresa do meu pai desde que me entendo por gente, inclusive saí dos empregos anteriores pq o 'véio' pedia... já trabalhava com designer de logomarcas aqui, daí fiz faculdade de publicidade, peguei gosto e cuido do depto de arte..., fazendo minhs contas, estou aqui há 10 anos, e tenho alguns projetos pra abrir uma empresa de ______, ahaha, segredo, não vou falar ainda…

* Quatro filmes que assisto sempre que passam:

- Matrix.
- O casamento do meu melhor amigo.
- As crônicas de nárnia.
- A Corrente do bem.
(Entre outros)

* Quatro lugares onde já morei:

Por incrível que pareça, só morei em dois lugares (cidades), mas em casas morei em váaaaarias, várias mesmo…
Lá vai:
_ são paulo, na rua perto de onde moro agora
- são josé dos campos
- são paulo de novo, numa outra casa perto de onde moro agora
- sjão paulo de novo de novo, numa outra casa perto da atual (pra mudar a frase.. ahahah)

* Quatro programas de TV que gosto:

- CQC.
- Mais bonita. (gnt)
- Cozinhando com Jammie Oliver
- Pica pau.

* Quatro coisas que você faz todo dia, sem falta:

- Banho. (Por favor)
- msn, orkut, blog e tchararan.
- Trabalho
- vejo o namorado.
(e agora malho de novo)


* Quatro comidas favoritas:

- Pizza.
- Frango à parmegiana.
- Esfirra da minha mãe.
- Radjichonne. (Torta italiana, receita do meu tio, de escarola com queijo, numa massa beem fofa)


* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

- na academia perdendo tudo o q ganhei esses meses.
- Com meu namorado.
- Algum lugar beeeem quente e sem mosquitos. Podia ser Miami
- Na minha casa, no sofá da sala, com a lareira acesa, uma xícara de chocolate beeem quente com canela e cravo, um edredom bem fofo em cima e muita chuva lá fora.

* Quatro blogueiros pra quem você indica esse meme:

- a REND

- ah, sei lá, todo mundo que quiser...
- Pode responder nos comentários quem não tem blog!!!