26.6.08

Eu de novo?

tsc tsc - a melhor foto que achei de 4 dedos hahahahaha

* Quatro empregos que já tive:

Já fui professora de ingrêis, assessora de im/exportação, depois de relações internacionais, já fui Gerente de controle de qualidade de uma empresa aérea e hj tenho meu próprio negócio e sou assessora do partido em que meu pai é candidato, no interior.

Já tentei me meter na fazenda do meu pai tb, mas eu definitivamente, detesto mato e todos os bichos q tem nele...

* Quatro filmes que assisto sempre que passam:

- O diabo veste prada
- Casamento grego
- Entrando numa fria maior ainda
- Eu os declaro marido e Larry

* Quatro lugares onde já morei:

Já morei atrás do parque da Aclimação, morei em Modesto/ CA, depois em Oakdale (tb em CA) e depois onde moro hj.

* Quatro programas de TV que gosto:

- The O.C/Warner
- Gossip girl/Warner
- Super bonita/ GNT
- Bem estar/ GNT

* Quatro coisas que você faz todo dia, sem falta:

- Banho
- Academia
- Falar com o Gá
- Trabalhar (tudo em ordem de importância hahahaha)

* Quatro comidas favoritas:

- Arroz com Sazon amarelo
- Sanduiche de frango do outback (bem apimentado)
- Frango assado
- Batata frita
* Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

- na praia do Beach Park
- depois na piscina do Beach Park
- depois na feirinha da Beira mar
- e depois na minha casa dos sonhos em Fortaleza... (pra mim, é o melhor lugar do mundo)

* Quatro blogueiros pra quem você indica esse meme:

- todas as meninas que visitam aqui e o Marcelo tb...quem não tiver blog, pode escrever nos comentários...