26.6.08

Spinning não!

Como toda boa gordinha consciente, eu malho, aliás, voltei a malhar depois de 3 meses parada! Porque tinha parado? Simplesmente por que me enchi... de verdade, cansei de carregar peso (praticamente construindo as pirâmides do Egito, ou a muralha da china, com o tanto de peso q eu pegava... aff) , cansei de chutar, de: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 8,7,6,5,4,3,2,1 ... de falta 5 ... enfim, cansei de verdade depois de tantos anos!
Mas voltei, com mta má vontade, voltei... Re-comecei logo na segunda-feira.. primeiro fiz abdome, depois uma corridinha e fui embora, terça já não fui, mas fui ontem.... e ontem ia ter a aula que eu mais gostava, o bendito SPINNING... lá fui eu, toda re-impolgada, achando q ia arrasar, e arrasei, minha bunda!
Como? Aquela porcaria daquela bike do caramba, tem banco de concreto! Misericórdia! Destruiu minha bunda... ahahahahah, estranho né, mas é verdade... Tô com dois roxos no popô... um em cada lado... e pra que tudo isso? Só pra ficar saradinha pro verão? Pra ter um ‘estilo’ de vida melhor? VÁ VÁ VÁ .... olha, amo esportes, pratico desde muito criança, mas ficar malhando por obrigação NÃO ... a partir de hoje eu vou fazer pilates, squash, qualquer coisa, menos bike, pode até ser que me dê dor depois mas prefiro algo com menos impacto!

up: eu sei que existem aqueles bancos de gel, silicone, borracha, que vc leva pra sua aula... mas sinceramente... prefiro nem ter isso aí!!!

e sobre as mulheres que praticam spinning frequentemente, ou nem tão frequente assim... LEIAM ISSO COM ATENÇÃO:

é muito fácil para nós, mulheres, pegarmos alguma irritação, micose, candidíase devido o contato com o selim já sujo, ou contaminado... minha gineco aconselhou-me a utilizar SEMPRE protetores de calcinha e usar capas nos bancos, além de, antes da aula, limpar TODA a bike com álcool... e depois da aula, logo depois mesmo, irmos ao banheiro e fazer uma higiêne intima!

Isso é bom para uma prevenção de males horríveis... Quem já teve sabe como não é nada agradável ficar com coceira na xereca! kkkkkkkkk!


By Lexa