30.6.08
Que vergonha...
Posso falar?
Eu ando com vergonha das pessouas do mesmo sexo que eu (hahahaha)...como a mulherada tá vulgar, facinho, desprendidas de qualquer pudor...e ainda assim acham que vão conseguir alguma coisa...
Aliás, vão sim...uma noite qualquer sem uma ligação sequer agradecendo pelo "momento único" e um provável desprezo...
As vezes sinto até um tipo de vergonha alheia, ou até receio de pensarem que sou como elas...
Uma situação que estou presenciando esses dias, é q tenho uma pessoa na minha lista de amigos do orkut que está, no momento, super famosa e tal...e o tanto que ele é assediado?
E os recados? Dá VERGONHA, JURO!
Tem menina pedindo peloamordedeus pra ele deixar um mísero OI no orkut dela, outras se pegando na Comunidade dele pq ele respondeu pra quem ele quis, outras "gritando virtualmente" LINDOOOOOOOOO, GOSTOSOOOOOOOOOOOOO...agora me falem...PRA QUÊ?
Tenho CERTEZA que ele não vai responder para nenhuma delas...e mesmo assim, elas continuarão insistentemente pedindo, pedindo...e suplicando por um mísero minutinho de atenção...
Mendigar atenção? Acho que ninguém precisa disso...
E a tal educação então? Vejo que a nossa "classe" desceu do salto, já tá no patamar da vulgaridade à muito tempo, por isso que me esforço para me mostrar diferente, mas aliás, eu sou diferente mesmo.
Gosto de quando o cara move mundos pra me conquistar, gosto quando abre a porta do carro, quando me mima, quando me faz sentir A mulher mais linda do mundo...e isso, é algo natural do homem, mas infelizmente, muitos deixam de nos ver com ares de graça, de ingenuidade, de carinho, pq elas mesmo (não eu kkkkkkkkkkk) cultivamos isso.
É isso...estou com vergonha mesmo...e como dizia minha vó "Essa mulherada não se dá o respeito" kkkkkkkkkk
beijos e sei q os caras q nos visitam vão concordar com isso...
Bella
Marcadores:
coisa feia,
vergonha,
vulgar